23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Natal

Coca divulga novo itinerário de caravana em Americana

Na segunda-feira, caravana passa às 18h em Sumaré e somente depois disso, às 20h30, é que vem para Americana; confira o itinerário divulgado

Por Da Redação

29 de novembro de 2019, às 16h10 • Última atualização em 30 de novembro de 2019, às 14h40

A Caravana da Coca-Cola FEMSA Brasil vai oficialmente passar nas cidades de Sumaré e Americana nesta segunda-feira (2). Entre as novidades deste ano estão decorações especiais nas carretas de Natal e caminhões cenografados e com atores.

Foto: Divulgação
Caravana contará com caminhões sustentáveis

A Caravana chega primeiro em Sumaré, com previsão de sair do Centro de Distribuição da empresa, localizada no bairro São Judas Tadeu, às 18h. O trajeto prevê a Área Cura e as regiões do Matão, Maria Antonia, Nova Veneza, Picerno e Centro, fazendo uma parada na Praça Manoel de Vasconcellos, onde ocorrem atividades culturais e artísticas alusivas ao Natal.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Em Americana, o desfile está previsto para ocorrer a partir das 20h30 e inclui regiões como os bairros Jardim Recanto, Nova Americana, Vila Molon, Vila Santa Catarina, Vila Pavan, Jardim Amélia, Parque Universitário, Parque Novo Mundo, Jardim Jacyra, Cidade Jardim, Jardim dos Lírios, além da região central.

Os caminhões que vão passar pelas ruas e avenidas estarão decorados com 2 mil metros de mangueira LED. O veículo com o tradicional cenário do Papai e Mamãe Noel estará decorado com 3.750 garrafas PET recicladas de vários tamanhos, formando elementos como trenó, árvores e renas.

Foto: Divulgação
Caravana da Coca-Cola vai passar pelas duas cidades em 2 de dezembro

Além disso, a caravana também vai ser decorada com a presença de atores, que vão celebrar a união da família ou entre amigos, reforçando a campanha da Coca-Cola: “Juntos a Magia Acontece”.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Os modelos de caminhões Scania têm 13 metros cada e serão sustentáveis. A empresa conta com o Selo Green Baixo Carbono por realizar a compensação de 100% do carbono emitido de sua frota, incluindo os da Caravana.

EVENTUAIS IMPREVISTOS

Segundo a Coca-Cola, alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis. Mais informações podem ser obtidas no site.

Ao todo, a atração percorrerá as principais ruas de 46 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Itinerário

  • Nova Americana, na Rua Cabo Oswaldo de Moraes, seguindo para a Avenida Abdo Najar e Rua Ari Meireles.
  • Centro de Americana segue para as ruas Fernando de Camargo, Rui Barbosa, Vieira Bueno, e segue pela Avenida Brasil, sentido Parque Ecológico.
  • Jardim Ipiranga segue para as ruas Itaíba, Itacodomi e Itapemirim.
  • Molon segue para o Jardim do Pântano e Jardim Amélia, segue para a Avenida Iacanga.
  • Jardim Brasília, Terra América, segue para a Avenida Gioconda Cibin.
  • Parque Universitário, Parque Novo Mundo, Jardim São José e Avenida de Cillo.
  • Jardim Jacyra, Cidade Jardim, segue para as ruas das Rosas e Lilases.
  • Jardim dos Lírios nas ruas Perdizes e Colibris, com término na SP-304.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Guilherme Magnin.

 

Publicidade