20 de julho de 2024 Atualizado 17:40

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Oportunidades

CIEE abre processo seletivo de estágio no TJ com 45 vagas na região

Oportunidades são para estudantes do ensino médio; com 19 vagas, Americana é a cidade da região que mais tem vagas disponíveis

Por Lucas Ardito*

09 de novembro de 2023, às 17h55

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) abriu processo seletivo de estágio no TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) para estudantes matriculados no ensino médio. Ao todo, a região conta com 45 vagas distribuídas entre Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia.

Americana é a cidade que conta com mais vagas abertas para estágio – Foto: Marcelo Rocha/Liberal

O município com maior número de oportunidades é Americana, com 19. Na sequência está Santa Bárbara, com 9; Sumaré, com 7; enquanto Nova Odessa e Hortolândia possuem cinco cada. A cidade de atuação deverá ser escolhida no momento da inscrição.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os estagiários contratados receberão bolsa-auxílio de R$ 600 mensais, com jornada de trabalho de quatro horas por dia. Além da bolsa, haverá auxílio-transporte no valor de R$ 185,27 por mês. Em todo o Estado de São Paulo, o número de vagas oferecidas ultrapassa 2.800.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

INSCRIÇÃO E PROVA

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do Portal do CIEE, até o dia 31 de dezembro deste ano. Até a contratação, o processo seletivo será dividido em duas etapas, com inscrição e prova online.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Ao todo, serão 30 questões de múltipla escolha, divididas igualmente entre língua portuguesa, conhecimentos gerais e matemática. As avaliações acontecem de forma mensal e devem ser feitas no mês vigente à inscrição.

Mais informações sobre datas e horários do processo seletivo podem ser consultadas diretamente no portal do CIEE. Para iniciar a prova, o candidato deve estar com o cadastro atualizado.

*Estagiário sob supervisão de Guilherme Magnin.

Publicidade