Chuvas formam ‘piscinão’ na Rua Maranhão

Falta de escoamento na principal via da Praia Azul, em Americana, é motivo de reclamação dos moradores da região


O servidor público municipal Amílcar Oliveira, de 43 anos, reside na região da Praia Azul, em Americana, e assim como outros moradores da região está reclamando da falta de escoamento na Rua Maranhão, altura do número 1978. Este problema formou um “piscinão” após as chuvas dessa semana.

“Tem um bueiro por ali, mas é acima do trecho em que alaga e que fica bem na descida. As pessoas interditaram uma faixa e tiveram que passar na contramão para não transitar na água. Eu sei que a avenida ainda está em obras, mas a gente fica preocupado ”, explicou Amílcar, justificando sua preocupação.

Foto: Divulgação
Trecho foi danificado pelas chuvas, mas prefeitura diz que já fez os reparos

Além do acúmulo de água, as chuvas também deixaram buracos e deformaram o trabalho feito no trecho até então, como sinalizaram os moradores.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos notificou que a obra se encontra em andamento e ainda não foi concluída. “A chuva de domingo causou danos aos serviços, que já foram reparados e a secretaria está dando continuidade para que, até dezembro deste ano, estejam concluídas as guias, sarjetas, calçadas e recapeamento”, informou a prefeitura.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora