Chuvas abrem grande buraco em rua na Vila Galo

Nivaldo e Hedy Andrade são um casal de comerciantes que reclama de um buraco aberto na Rua Ari Meirelles, em frente ao Supermercado São Vicente


Nivaldo e Hedy Andrade são um casal de comerciantes que reclama de um buraco aberto na Rua Ari Meirelles, em frente ao Supermercado São Vicente e à loja deles, na Vila Galo. O buraco teria aparecido após as chuvas da terça-feira e está, no momento, com cerca de um metro de profundidade.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Grande buraco foi aberto na Ari Meireles,
e DAE diz que conserto será feito neste domingo

A preocupação é que algum motoqueiro ou ciclista possa cair no local. “Ligamos para a prefeitura e eles vieram colocar um cavalete em cima do buraco, mas ficou no meio da rua. Isso atrapalha a passagem de carros e até pedestres, e pode ocasionar um acidente”, ponderou o comerciante.

Quando questionado sobre o assunto, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) informou que “realizou a sondagem e a sinalização do local nesta quinta-feira, dia 7”. A autarquia ainda justificou que “como é uma via com grande fluxo de veículos e linhas de ônibus, o serviço está programado para este domingo”.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora