23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Chuvas abrem grande buraco em rua na Vila Galo

Nivaldo e Hedy Andrade são um casal de comerciantes que reclama de um buraco aberto na Rua Ari Meirelles, em frente ao Supermercado São Vicente

Por Da Redação

09 de novembro de 2019, às 07h35

Nivaldo e Hedy Andrade são um casal de comerciantes que reclama de um buraco aberto na Rua Ari Meirelles, em frente ao Supermercado São Vicente e à loja deles, na Vila Galo. O buraco teria aparecido após as chuvas da terça-feira e está, no momento, com cerca de um metro de profundidade.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Grande buraco foi aberto na Ari Meireles,
e DAE diz que conserto será feito neste domingo

A preocupação é que algum motoqueiro ou ciclista possa cair no local. “Ligamos para a prefeitura e eles vieram colocar um cavalete em cima do buraco, mas ficou no meio da rua. Isso atrapalha a passagem de carros e até pedestres, e pode ocasionar um acidente”, ponderou o comerciante.

Quando questionado sobre o assunto, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) informou que “realizou a sondagem e a sinalização do local nesta quinta-feira, dia 7”. A autarquia ainda justificou que “como é uma via com grande fluxo de veículos e linhas de ônibus, o serviço está programado para este domingo”.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves.

Publicidade