29 de setembro de 2020 Atualizado 20:46

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eleições 2020

Chico Sardelli confirma Odir Demarchi como vice na disputa das eleições

“Quem não queria ser o vice do Chico, né?”, disse o vereador em entrevista ao LIBERAL

Por Leonardo Oliveira

16 set 2020 às 10:12 • Última atualização 16 set 2020 às 13:08

Odir e Chico - Foto: Divulgação

O vereador Odir Demarchi (PL) será o vice na chapa que tem Chico Sardelli (PV) como pré-candidato a prefeito de Americana nas eleições municipais de novembro. A informação foi confirmada ao LIBERAL na manhã desta quarta-feira (16) pelo próprio ex-deputado.

Em entrevista ao LIBERAL, Odir afirmou que sempre almejou estar do lado de Chico e que, por esse motivo, aceitou o convite para ser o vice. “Quem não queria ser o vice do Chico, né? Uma pessoa índole, uma pessoa honesta e eu tenho certeza que estou na mesma linha e quero ajudar muito mais do que eu consegui como vereador”, afirmou.

Nos bastidores, Odir era um dos nomes comentados para compor a chapa liderada pela vereadora Maria Giovana Fortunato (PDT). No final, o também membro do legislativo Welington Rezende (Patriota) acabou sendo o escolhido para ser o vice dela.

Odir afirma que pensa muito diferente de Giovana, por isso se alinhou a candidatura do ex-deputado estadual. “Minha linha de trabalho é totalmente diferente da linha de trabalho dela. Eu sou uma pessoa mais velha também, a forma de pensar minha é totalmente diferente. A minha forma de pensar bateu com a do Chico”.

Vereador defende que o governo priorize a área da saúde e acredita que a população vai se identificar com a candidatura de Chico. “Americana nunca vai ver duas pessoas tão apaixonadas por Americana que nem o Chico e eu”, finaliza.

O PL lançará 29 candidatos a vereador nas eleições deste ano em Americana. A sigla já fazia parte da coligação que tem Chico Sardelli como postulante ao cargo de chefe do executivo. A chapa ainda conta com o apoio do o PSB e do Cidadania.

Esse último foi confirmado na última segunda-feira, quando o vereador e presidente da Câmara de Americana, Luiz Carlos Cezaretto, o Luiz da Rodaben (Cidadania), abriu mão de ser candidato a prefeito e declarou apoio ao ex-deputado.

A convenção partidária que deverá confirmar Chico Sardelli como candidato a prefeito de Americana acontece nesta quarta-feira.

Publicidade