25 de julho de 2021 Atualizado 16:51

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Chico Sardelli anuncia obras de substituição de tubulação no Jardim Botânico

Obras têm como objetivo ampliar a capacidade de vazão da chuva; anúncio foi feito por meio de vídeo nas redes sociais

Por Maria Eduarda Gazzetta

22 jul 2021 às 16:30

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV) anunciou na tarde desta quinta-feira (22) o início das obras de substituição de tubulação de águas pluviais no Jardim Botânico Municipal “Prefeito Carroll Meneghell”. O objetivo da obra é ampliar a capacidade de vazão da chuva.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani existia uma boca de lobo no local, porém não aguentou a velocidade da água da chuva e, há alguns anos, estourou.

“Não era uma obra simples, era complexa. Agora estamos fazendo caixas de retenção e aumentando a tubulação até chegar no córrego do parque”, explicou. Ainda segundo ele, pedestres corriam risco de queda ao passarem pela calçada do local.

“Gostaria de parabenizar a todos os profissionais envolvidos nessa obra tão pedida e sonhada pelos moradores do Jardim Ipiranga e Jardim Amélia”, disse o prefeito Chico Saradelli.

O anúncio foi feito por meio de vídeo nas redes sociais do prefeito. Fizeram parte do anúncio o vice-prefeito Odir Demarchi (PL), o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani e o diretor do Parque Ecológico, José Carlos Tancredi.

Publicidade