26 de junho de 2022 Atualizado 19:12

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

JUNTOS DO PRESIDENTE

Chico e Odir vão participar de recepção a Bolsonaro em Americana

Prefeito e vice estão confirmados em evento que será realizado nesta sexta-feira

Por Rodrigo Alonso

15 de abril de 2022, às 08h31 • Última atualização em 15 de abril de 2022, às 10h00

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV), e o vice Odir Demarchi (PL) estão confirmados na recepção ao presidente Jair Bolsonaro (PL) marcada para esta sexta-feira (15), no recinto da Festa do Peão. O local será o destino final de uma motociata que terá início às 10 horas, em São Paulo.

Odir e Chico poderão aproveitar a oportunidade para fazer reivindicações – Foto: Divulgação

A visita de Bolsonaro é uma oportunidade para os políticos da região fazerem suas reivindicações diretamente com o chefe de Estado.

“Tenho certeza que a visita não é apenas uma visita protocolar, de cortesia. Nós vamos anunciar novidades boas para Americana e para a região também”, disse o vereador barbarense Felipe Corá (Patriota), um dos organizadores do evento.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O parlamentar afirmou que falará com o presidente sobre a situação do viaduto do km 139 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). O acesso está fechado desde setembro.

“Nós vamos encaminhar a ele um ofício para falar sobre o viaduto. Nós sabemos que não é uma questão do governo federal, mas acredito que a influência do presidente há de ajudar nesse problema que nós estamos enfrentando em Santa Bárbara d’Oeste”, declarou.

Publicidade