29 de março de 2024 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova coluna

CEO e gestor terão coluna no site do LIBERAL

Blog assinado por Henrique Costa e Eryvelton Baldin será focado em inovação, empreendedorismo e tecnologia

Por João Colosalle

04 de outubro de 2021, às 07h30 • Última atualização em 04 de outubro de 2021, às 10h16

A partir da próxima quinta-feira, o empresário Henrique Costa, conselheiro do InverGroup e CEO da Accell Solutions, sediados em Americana, passa a assinar a coluna Smart Tech no site do LIBERAL.

O executivo Henrique Costa, CEO da Accell que lidera a série de aquisições do InverGroup – Foto: Divulgação

Ele dividirá o conteúdo com o gestor de educação e projetos especiais do grupo Eryvelton Baldin. O tema das publicações será focado em inovação, empreendedorismo e tecnologia. As colunas serão semanais, às quintas.

“A gente acredita muito nesse tripé pessoas, tecnologia e processos, que é a base de qualquer desenvolvimento de uma smart city. Nós temos muito conteúdo, e dar essas pílulas para as pessoas é interessante”, comenta Henrique, que é autor de livros sobre gestão de empresas e pessoas.

Ele defende que o empreendedorismo e a tecnologia passam pela inovação, mas que boas ideias não saem do papel se não houver método. “Existe um processo para você ter êxito nisso. É o que a gente tenta trazer: esses insights de empreendedorismo, de tecnologias, de pessoas, de atitudes que você tem que ter como profissional”.

Eryvelton Baldin será um dos colunistas – Foto: Divulgação

“Poder discutir e compartilhar conhecimento sobre inovação, empreendedorismo e tecnologia nos dias atuais será uma oportunidade ímpar de ajudarmos empresas e indivíduos a entender e atuar sobre a necessidade de inovar seus negócios para mantê-los relevantes no mercado”, diz Eryvelton.

Publicidade