25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Habitação

CDHU faz mutirão para regularizar situação de moradores em Americana

Segundo a prefeitura, cerca de 200 proprietários estão sendo convidados pela secretaria para comparecer no plantão

Por Ana Carolina Leal

04 de agosto de 2021, às 18h03 • Última atualização em 04 de agosto de 2021, às 18h04

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) realiza no próximo sábado (7), em Americana, um mutirão para atendimento e regularização habitacional dos moradores que residem nos conjuntos do Parque da Liberdade e Jardim Mário Covas. O plantão será das 10 às 15 horas, na sede da SHDU (Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano), na Avenida Brasil, 1.293, no Jardim São Paulo.

De acordo com a prefeitura, cerca de 200 proprietários estão sendo convidados pela secretaria para comparecer no plantão. O atendimento, afirmou a administração, será feito com horário escalonado para evitar aglomeração, seguindo os protocolos de segurança contra o novo coronavírus (Covid-19).

“Os mutuários que estiverem com qualquer tipo de dúvida podem comparecer no atendimento para receberem as orientações. A família que já quitou seu financiamento pode levar a documentação necessária para emissão do contrato de quitação, além de diversos outros serviços que poderão ser solicitados no local, como transferência, segunda via de boleto e acordos”, explicou o secretário de Habitação de Americana, Luiz Carlos Cezaretto.

Se o imóvel pertencer ao primeiro proprietário, este deve comparecer no plantão com a carta da CDHU e um documento oficial com foto. Mas se pertencer a um novo ocupante, é necessário apresentar documento oficial com foto, contrato de compra e venda e procuração pública.

Publicidade