22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

CCZ e salão de cabeleireiro firmam parceria de adoção e doação

Objetivo da Travessa32 é arrecadar doações de rações secas e úmidas, dinheiro para a compra de medicamentos e proporcionar a adoção de cães e gatos

Por Maíra Torres*

11 de dezembro de 2019, às 19h30 • Última atualização em 11 de dezembro de 2019, às 21h09

Os dois fundadores do salão de cabeleireiro Travessa32 firmaram uma parceria com o Centro de Controle de Zoonoses de Americana e criaram a campanha Natal Feliz Pra Cachorro No Travessa32”. O objetivo é arrecadar doações de rações secas e úmidas, dinheiro para a compra de medicamentos e proporcionar a doação de cães e gatos mantidos pelo CCZ.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Foto: Divulgação
Proprietários Monique Souto e Nando Garcia

Todos os mantimentos podem ser doados até o dia 23 de dezembro, no salão, no Centro de Zoonoses ou nas unidades parceiras. No salão de cabeleireiro estão expostas, em formato de árvore de natal, as fotos de todos os animais disponíveis para adoção.

A campanha ainda pede voluntários para realizar passeio com os cães nas dependências do CCZ, ação que é coordenada pela Apaasfa (Associação de Proteção Animais de Americana São Francisco de Assis), que além de ofertar aos animais o passeio semanal, também oferece apoio com feiras de adoção para esses animais, nos finais de semana.

Para desenvolver a campanha, os idealizadores firmaram uma parceria com a Irapuru Pet Center, que está oferecendo 10% de desconto nas compras de produtos destinados para a doação da campanha e a Malhas Teda, com a doação de tecido para produção de cobertores para os animais do CCZ.

Ao chegarem à instituição, esses animais recebem o tratamento veterinário adequado, são castrados, vacinados e microchipados. Antes de serem encaminhados para as feiras de adoção, os animais são levados pela Apaasfa a um pet shop, onde recebem o banho e são tosados, se necessário.

Para mais informações, o telefone do CCZ é 3467-1187 ou 3467-2344. Ou acesse @travessa32 e @adocaoccz.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

Publicidade