28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

CCZ de Americana realiza feira de adoção neste sábado

Dez cachorros e cinco gatos estarão esperando para serem levados para casa

Por Maíra Torres

02 de agosto de 2019, às 19h18 • Última atualização em 02 de agosto de 2019, às 21h10

Neste sábado acontece a Feira de Adoção do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Americana, das 9h às 13h, no estacionamento do Pet Shop Padovani. Dez cachorros e cinco gatos estarão esperando para serem levados para casa. A iniciativa é do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) em parceria com a ONG Apaasfa (Associação Protetora dos Animais de Americana São Francisco de Assis).

A Feira de adoção deve acontecer todo sábado no mesmo horário até que todos os animais sejam adotados, de acordo com a presidente e fundadora da ONG, Conceição Negri. Ela explicou que os animais são resgatados pelo Centro para receberem “muita ajuda e cuidados, com a colaboração da Apaasfa”. Antes de entraram para a adoção, todos os bichos tomam banho, tosam e são vacinados.

No primeiro sábado de feira, apenas 1cachorro havia sido levado para casa. No segundo, foram 3 cachorros e 2 gatos. “Queremos arrumar um lar para todos, até para aqueles mais especiais”, ressaltou a presidente.

Quem não puder comparecer à feira ainda pode adotar um bichinho direto no Centro de Zoonoses, de segunda à sexta, das 9h às 16h.

Maíra Torres, estagiária, sob supervisão de Luciano Bianco Giuliani

Publicidade