18 de março de 2024 Atualizado 22:46

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Carro derruba semáforo na Avenida Cillos

Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que o motorista estava embriagado; ele abandonou o veículo no local do acidente

Por George Aravanis

17 de agosto de 2019, às 10h59 • Última atualização em 17 de agosto de 2019, às 11h07

Um carro derrubou um semáforo na Avenida Cillos, no Parque Novo Mundo, em Americana, no fim da noite desta sexta-feira (16). O poste ficou entortado, com o semáforo pendurado perto do solo. O Corpo de Bombeiros informou que testemunhas disseram que o motorista estava embriagado e abandonou o veículo no local.

O acidente aconteceu no trecho entre as ruas Padre Ozair Ênio Porciúncula e Cravos. A corporação informou que a PM (Polícia Militar) identificou o endereço do homem. Na manhã deste sábado (17), a PM não tinha informações sobre o que aconteceu na sequência – a equipe que trabalha à noite é outra.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Carro derruba semáforo na Avenida Cillos

O carro, um Ford Ka, ficou danificado, com o para-brisa quebrado. Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o próprio motorista disse a pessoas que estavam no local que o veículo estava no nome da irmã.

Às 10h30 deste sábado, a Gama (Guarda Municipal de Americana) informou que o semáforo ainda estava caído no local e que a equipe de trânsito já havia sido avisada. A via estava sinalizada com cones e fitas.

O secretário-adjunto de Obras e autoridade de Trânsito de Americana, Eraldo Camargo, informou que o semáforo será consertado na segunda-feira. O cruzamento ficará interditado até lá, diz Eraldo. A Gama vai monitorar o local na segunda, dia de maior movimento, de acordo com o secretário.

Publicidade