20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Carreta tomba na Avenida Nicolau João Abdalla

Via foi parcialmente interditada para a retirada do veículo, na região do Carioba

Por Leonardo Oliveira

04 de setembro de 2019, às 10h27 • Última atualização em 04 de setembro de 2019, às 12h20

Uma carreta tombou na Avenida Nicolau João Abdalla, em Americana, na noite de terça-feira (4). A via foi parcialmente interditada no trecho próximo a Avenida Lírio Corrêa. Não há informações de feridos.

Foto: Juliane Nogaroto
Carreta tombou na noite desta terça-feira depois de desviar de um caminhão que invadiu pista contrária

O acidente aconteceu por volta das 22h. Segundo o motorista do caminhão, ele tinha acabado de carregar o veículo com uma carga da Suzano Papel e Celulose e iria seguir para Campinas, pegando a avenida no sentido Rodovia Anhanguera.

Um caminhão carregado com eucalipto vinha na direção contrária e invadiu a faixa, obrigando que o motorista desviasse. Ele, então, jogou o caminhão para a direita e acabou tombando depois que “entrou” em um buraco. Ele não se feriu.

Houve a interdição parcial de uma das faixas, no sentido Rodovia Anhanguera, próximo ao acesso a empresa Suzano Papel e Celulose, para que o veículo fosse retirado do local. Não houve alteração no trânsito para quem vai sentido Carioba.

A carreta ainda estava no local até a publicação desta reportagem, o que exigia atenção dos motoristas que trafegam pela avenida.

Publicidade