25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Caminhoneiro fica ferido após capotamento na Anhanguera

Segundo a polícia, um carro se chocou contra a defensa metálica da via e o caminhão, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e capotou

Por Leonardo Oliveira

13 de janeiro de 2020, às 11h11 • Última atualização em 13 de janeiro de 2020, às 21h24

Um acidente envolvendo uma carreta e dois automóveis deixou uma pessoa ferida na noite deste domingo (12), em Americana. O caminhão capotou na Rodovia Anhanguera, saiu da pista e invadiu um trecho da Avenida Henrique Roberto Guilherme Alberto Brechmacher, na Vila Bertini.

Foto: PMR/Divulgação
Carreta ficou destruída após o acidente

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

As informações são da PMR (Polícia Militar Rodoviária), que atendeu a ocorrência por volta das 23 horas. Segundo a corporação, um motorista perdeu o controle de seu Corolla no km 126 da via, no sentido interior e atingiu a defensa metálica. O caminhoneiro, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e acertou dois veículos – o Corolla e um Chevrolet Prisma, que estava parado no acostamento.

O impacto fez o caminhão, carregado com móveis desmontados, capotar, invadindo a faixa de rolamento da Avenida Henrique Roberto Guilherme Alberto Brechmacher. O caminhoneiro teve escoriações e foi classificado como vítima leve. Já os outros dois motoristas saíram ilesos do acidente.

Devido a colisão, a avenida foi interditada pela Gama (Guarda Municipal de Americana).

Publicidade