20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Caminhão estoura cano e provoca vazamento no Jardim São Paulo

Caminhão passou pela calçada e estourou um cano, o que provocou o vazamento

Por Da redação

10 de março de 2020, às 10h01 • Última atualização em 10 de março de 2020, às 10h02

Um morador da Rua das Acácias, 142, no Jardim São Paulo, em Americana, reclama de um vazamento na sua calçada que foi provocado por um caminhão de obras. Gerson Galdecino dos Santos, mecânico de 37 anos, conta que ficou sem água em sua residência devido ao acidente.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Caminhão passou pela calçada e estourou um cano, o que provocou o vazamento

“Meu vizinho estava com obra embargada há uns meses e no local cresceu muito mato. Agora ele voltou a dar continuidade na obra. No sábado, dia 7, ele foi fazer um concreto na área da frente, mas o caminhão da empresa que estava executando o serviço passou pela minha calçada. As pedras foram esmagadas e furaram um cano de água. Ele simplesmente foi embora sem dar satisfação”, explicou Gerson.

O morador protocolou a denúncia no DAE (Departamento de Água e Esgoto), mas lhe deram um prazo de cinco dias úteis para realizar o conserto. “Não pode um negócio desse. Está jogando água tratada embora e eu sem água em casa”, desabafou.

O DAE foi questionado e informou em nota que enviaria uma equipe no local para reparo ainda nesta segunda-feira, dia 9. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade