26 de fevereiro de 2021 Atualizado 00:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Caminhão enrosca em árvore na Avenida Armando Sales de Oliveira

Baú do veículo foi danificado, árvore teve parte dos galhos arrancados, fiação sofreu danos e trânsito ficou fechado

Por Marina Zanaki

24 nov 2020 às 20:40

Um caminhão ficou enroscado em uma árvore na Avenida Armando Sales de Oliveira, em Americana, na tarde desta terça-feira (24). Como consequência do acidente, o baú do veículo ficou destruído, a árvore teve boa parte dos galhos arrancados, a fiação teve danos e o trânsito ficou fechado por uma hora e meia. Não houve feridos.

O acidente ocorreu por volta das 15h45. Segundo o encarregado do setor de Podas e Jardins de Americana, Ronaldo de Matos dos Santos, o motorista do caminhão estimou os danos em R$ 10 mil. Ele havia terminado de realizar uma entrega de panetones em um supermercado no limite entre Santa Bárbara d’Oeste e Americana, quando o acidente ocorreu.

O motorista queria retornar no sentido Campinas. Contudo, ao seguir o GPS, o caminhão acabou encostando na árvore. O motorista não percebeu e arrastou os galhos, deixando o veículo preso.

“Ficou bem caótico, teve os danos materiais na fiação e queda da árvore. Caiu uma ‘pernada’, a gente fala, uma boa porcentagem da árvore caiu. Tivemos que ir na garagem buscar caminhão para prestar socorro, não dava para o caminhão sair de lá senão ia quebrar mais coisa”, contou Ronaldo.

A ocorrência teve apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Publicidade