23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Caminhão enrosca em árvore na Avenida Armando Sales de Oliveira

Baú do veículo foi danificado, árvore teve parte dos galhos arrancados, fiação sofreu danos e trânsito ficou fechado

Por Marina Zanaki

24 de novembro de 2020, às 20h40

Um caminhão ficou enroscado em uma árvore na Avenida Armando Sales de Oliveira, em Americana, na tarde desta terça-feira (24). Como consequência do acidente, o baú do veículo ficou destruído, a árvore teve boa parte dos galhos arrancados, a fiação teve danos e o trânsito ficou fechado por uma hora e meia. Não houve feridos.

O acidente ocorreu por volta das 15h45. Segundo o encarregado do setor de Podas e Jardins de Americana, Ronaldo de Matos dos Santos, o motorista do caminhão estimou os danos em R$ 10 mil. Ele havia terminado de realizar uma entrega de panetones em um supermercado no limite entre Santa Bárbara d’Oeste e Americana, quando o acidente ocorreu.

O motorista queria retornar no sentido Campinas. Contudo, ao seguir o GPS, o caminhão acabou encostando na árvore. O motorista não percebeu e arrastou os galhos, deixando o veículo preso.

“Ficou bem caótico, teve os danos materiais na fiação e queda da árvore. Caiu uma ‘pernada’, a gente fala, uma boa porcentagem da árvore caiu. Tivemos que ir na garagem buscar caminhão para prestar socorro, não dava para o caminhão sair de lá senão ia quebrar mais coisa”, contou Ronaldo.

A ocorrência teve apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Publicidade