19 de abril de 2024 Atualizado 09:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Caminhão desgovernado invade casa no São Luiz

Veículo desceu de ré a Rua Felício Seleguini e atingiu o imóvel que fica na Rua João Santa Rosa; ninguém se feriu

Por André Rossi

22 de agosto de 2019, às 16h44 • Última atualização em 22 de agosto de 2019, às 19h28

Um caminhão desgovernado invadiu uma casa no bairro São Luiz, em Americana, na tarde desta quinta-feira (22). A colisão danificou o portão e o telhado do imóvel, que estava vazio no momento do acidente. Ninguém ficou ferido.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Caminhão desceu de ré e atingiu a casa no São Luiz, em Americana

De acordo com informações preliminares da PM (Polícia Militar), o caso ocorreu por volta das 14h30. O condutor parou o caminhão na Rua Felício Seleguini e desceu para entregar uma carga de areia. Nesse momento, o veículo teria começado a descer a rua de ré e chegou a derrubar uma placa de “Pare” da via.

Na sequência, o caminhão cruzou as duas pistas da Rua João Santa Rosa e invadiu a casa de esquina. A PM foi acionada e, até as 16h, o motorista ainda não tinha dado detalhes sobre como ocorreu o acidente. Ao LIBERAL, o homem disse apenas que o caminhão “desceu sozinho”, mas não quis gravar entrevista.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Imóvel sofreu danos, mas proprietário do caminhão garantiu aos policiais que vai arcar com os prejuízos

O dono do caminhão e empregador do motorista foi até o imóvel acompanhado de um pedreiro e garantiu aos policiais que arcaria com os prejuízos. Ele também não quis conceder entrevista.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local. A ocorrência ainda estava em andamento até a publicação desta matéria.

Publicidade