Caminhão da coleta seletiva bate em carro estacionado na Vila Bela

Proprietária conta que estava tomando café quando ouviu o barulho da colisão; mulher teme rotina sem o único veículo que possui


Foto: Divulgação
Acidente aconteceu na Rua Mário Cavichioli

A cuidadora Priscila dos Santos, de 30 anos, teve o seu carro, um Ford Corcel, atingido por um caminhão da Prefeitura de Americana que fazia a coleta de recicláveis na Vila Bela, na manhã desta quarta-feira (18). O veículo, que estava estacionado na Rua Mário Cavichioli, teve a lateral destruída com o impacto.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

De acordo com a mulher, o acidente aconteceu as 8h30. “A gente estava na cozinha de casa quando ouvimos aquele barulho. A gente conseguiu ver que o carro deu uma arrastada. Aí saímos ali fora e o caminhão estava ‘enganchado’ no carro, acabou com a lateral”, disse ao LIBERAL.

Foto: Divulgação
“Quero ver se a prefeitura vai arcar com as consequências”, disse proprietária do veículo

A via é estreita e no trecho onde ocorreu a batida havia uma caçamba e outro veículo estacionado, segundo a moradora. Priscila diz que esse é o único automóvel que a família possui. Com ele, a cuidadora leva as crianças à escola e o marido se desloca até o trabalho.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

“Agora eu quero ver se a prefeitura vai arcar com as consequências. A gente usa para levar as crianças ao médico, pra sair, aí é complicado, e meu marido usa para o trabalho também. É o único carro que a gente tem”, finaliza.

A reportagem questionou a prefeitura sobre os trâmites após o acidente, mas não houve resposta até a publicação desta matéria.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora