21 de outubro de 2021 Atualizado 23:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Câmara de Americana retoma atendimento presencial e sessões abertas ao público

De acordo com a assessoria do Legislativo, a retomada das atividades está sendo feita seguindo os protocolos sanitários

Por Ana Carolina Leal

26 jul 2021 às 15:26

A Câmara de Americana retomou hoje (26) o atendimento presencial, das 8 às 17 horas. As sessões ordinárias também voltarão a ser abertas ao público a partir desta quinta-feira (29), porém, com capacidade reduzida do plenário.

Como medida de prevenção, a Casa recomenda à população que priorize o atendimento à distância, pelo telefone 0800-771-9701, e-mail camara@camara-americana.sp.gov.br ou site oficial www.camara-americana.sp.gov.br, clicando no link fale conosco. Os atendimentos presenciais nos gabinetes dos vereadores deverão ser agendados por telefone.

De acordo com a assessoria do Legislativo, a retomada das atividades está sendo feita seguindo os protocolos sanitários recomendados pelo governo do Estado e autoridades de saúde, buscando garantir a segurança de funcionários, vereadores e população que comparecer à Câmara.

É obrigatório o uso de máscaras durante todo o tempo de permanência nas dependências da Casa. A assessoria informou que o Legislativo disponibiliza álcool em gel e promove a limpeza de banheiros, áreas comuns e locais como corrimões, painel de elevador, maçanetas e bebedouros.

“Tomamos a decisão de fechar para o público pensando na segurança da população que nos procura aqui na câmara, bem como dos colaboradores e seus familiares, em um momento em que eram necessárias medidas mais restritivas visto o aumento de casos de Covid-19 na cidade e a ocupação dos leitos hospitalares. Como a situação tem melhorado gradativamente e a ocupação dos leitos está abaixo de 80%, estamos voltando às atividades normalmente”, declarou o presidente da câmara, vereador Thiago Martins (PV).

Publicidade