29 de março de 2024 Atualizado 07:39

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Calçada acumula sujeira e galhos

Problema acontece na calçada do Centro Comunitário do São Luiz, instalado na Rua Francisco de Campos Filho

Por Da redação

08 de outubro de 2019, às 09h06

O morador José Salvador, de 66 anos, faz parte da associação do Jardim São Luiz, em Americana, e reclamou da quantidade de sujeira e folhas que se encontram na calçada do Centro Comunitário instalado na Rua Francisco de Campos Filho, altura do número 225.

Foto: Divulgação
Folhas secas e galhos da árvore impedem a passagem de pessoas pela calçada

Ele informou que a sujeira se encontra no local há mais de três meses com galhos, folhas, pedaço de cadeira e madeira. “Como se não bastasse a sujeira também tem uma árvore torta naquela calçada, que não deixa caminhões passarem se tiver um carro estacionado do outro lado da rua. Se passar leva galho e folha embora”, explicou. O morador ainda disse que a última reclamação feita na prefeitura foi há 20 dias.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou que vai enviar uma equipe para verificar a sujeira no local e tomar as providências cabíveis. Sobre a árvore, a Secretaria de Meio Ambiente informa que fez análise e não parece que ela necessita de poda, assim como foi exposto. A poda será feita futuramente, mas não agora.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade