Buracos trazem incômodo na Rua Paul Harris

Aposentada que mora na rua está se queixando da quantidade de buracos na via


A aposentada Therezinha Brochi, de 73 anos, que mora na Rua Paul Harris está se queixando da quantidade de buracos na via, que não foi recapeada no trecho entre a Rua Riachuelo e a Avenida Abdo Najar, no bairro Nova Americana.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Trecho na rua está cheio de buracos e população pede pelo recapeamento

Recentemente, essa e outras ruas da região tiveram mudança de sentido de direção, aumentando a quantidade de carros e caminhões que passam pela Paul Harris. E Therezinha contou que os buracos ficam cheios de pedras, atrapalhando a passagem dos veículos e até a segurança dos moradores.

“Meu irmão de 83 anos teve que pegar a enxada e tirar as pedras, porque outro dia passou um carro no buraco e voou uma pedra que quase bateu na perna da minha vizinha. Há umas duas semanas, o pessoal da prefeitura veio para tampar os buracos, mas tamparam um só, e aí não adianta nada”, explicou Therezinha.

Diante do problema, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou que vai encaminhar uma equipe ao local para averiguar a situação e tomar as providências necessárias.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora