28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Buracos trazem incômodo na Rua Paul Harris

Aposentada que mora na rua está se queixando da quantidade de buracos na via

Por Da Redação

06 de agosto de 2019, às 08h54 • Última atualização em 06 de agosto de 2019, às 08h56

A aposentada Therezinha Brochi, de 73 anos, que mora na Rua Paul Harris está se queixando da quantidade de buracos na via, que não foi recapeada no trecho entre a Rua Riachuelo e a Avenida Abdo Najar, no bairro Nova Americana.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Trecho na rua está cheio de buracos e população pede pelo recapeamento

Recentemente, essa e outras ruas da região tiveram mudança de sentido de direção, aumentando a quantidade de carros e caminhões que passam pela Paul Harris. E Therezinha contou que os buracos ficam cheios de pedras, atrapalhando a passagem dos veículos e até a segurança dos moradores.

“Meu irmão de 83 anos teve que pegar a enxada e tirar as pedras, porque outro dia passou um carro no buraco e voou uma pedra que quase bateu na perna da minha vizinha. Há umas duas semanas, o pessoal da prefeitura veio para tampar os buracos, mas tamparam um só, e aí não adianta nada”, explicou Therezinha.

Diante do problema, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou que vai encaminhar uma equipe ao local para averiguar a situação e tomar as providências necessárias.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle.

Publicidade