19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Buracos incomodam moradores do Jardim Terramérica

Buracos são antigos em ruas do bairro, mas nenhuma providência foi adotada até agora

Por Da Redação

21 de setembro de 2019, às 07h53

Foto: Divulgação
Buracos são antigos em ruas do bairro, mas nenhuma providência foi adotada até agora

O excesso de buracos em ruas do Jardim Terramérica, em Americana, deixa os moradores revoltados. Beatriz Nakamura, de 33 anos, apontou como crítica a situação na esquina das ruas Agostinho Panaro e Antonio de Souza Leite.

Beatriz, que é secretária da Ambrata (Associação dos Moradores do Jardim Brasília e Terramérica), conta que a situação piorou desde o mês de abril e com isso uma reclamação foi feita junto à prefeitura em junho, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.

Sem soluções, o grupo voltou a protocolar um documento durante a 10ª Caminhada pela Vida, mas até agora não obteve resposta. Ela conta que os buracos ainda ficam com água mesmo quando está calor. “Ninguém sabe de onde vem essa água, mas a gente se preocupa com dengue também”, explicou.

Por meio de nota, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Americana informou que “o setor de tapa-buracos irá colocar o serviço na programação da equipe responsável”, mas não especificou uma data.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Publicidade