25 de abril de 2024 Atualizado 12:03

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Buracos, entulho e mato alto atrapalham no Cordenonsi

Viu algo de errado no seu bairro? Envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364

Por Da redação

10 de dezembro de 2019, às 10h52 • Última atualização em 10 de dezembro de 2019, às 14h43

Na Rua Diogo de Farias, na Vila Cordenonsi, em Americana, existem dois buracos em frente à casa de número 261 há pelo menos seis meses. A situação foi relatada ao LIBERAL por um morador que vai constantemente ao bairro para cobrar aluguel de uma de suas casas.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Rua no Cordenonsi tem buracos e casa com entulho e mato alto; prefeitura vai verificar

“Fui até lá receber e entrei com a roda do carro em um dos buracos”, contou à reportagem. “Estava cheio de água”, reclamou.

Vizinhos que vivem na Rua Diogo de Farias também reclamam da quantidade de entulho e do mato alto em frente à casa de número 253, afirmando que a Prefeitura de Americana já havia ido até lá outras vezes para limpar ou multar o dono do terreno.

A Secretaria de Obras disse que “enviará técnicos ao local para verificar o que está ocorrendo e tomar as medidas necessárias com relação aos buracos”. Quanto ao entulho e mato alto, “se o terreno for particular, o proprietário será notificado a fazer a limpeza. Caso seja público, a Unidade de Limpeza Pública fará a remoção do entulho e a capinação do terreno”, informou a administração.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade