Buracos e lixo causam reclamações no Jd. Nossa Senhora de Fátima

Empresário aponta também que a ausência de calçadas no trecho contribui para o descarte irregular de lixo


Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
Lixo é deixado em trecho de rua ao lado do hospital e coleta não vem sendo feita

O empresário Francisco Bonfati, de 51 anos, reclama dos buracos na Rua Goiânia, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Americana, e da ausência de calçadas no trecho, que também virou alvo para descarte irregular de lixo. A via fica ao lado do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

“Apesar de o mato estar roçado agora, alguns andam depositando aqui o lixo. A prefeitura não coleta e a calçada fica totalmente intransitável”, afirmou Bonfati.

As condições de tráfego da rua também são criticadas. “São muitos buracos. O veículo tem que sair do trajeto normal. É lastimável o que a gente encontra do lado do principal hospital público da cidade”, disse o empresário.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou que, com relação aos buracos, será encaminhado à equipe de asfalto. Quanto ao descarte irregular, a Unidade de Limpeza Pública vai ser comunicada. “O descarte irregular é crime e pode ser denunciado no SAC da Prefeitura, pelo 3475-9024”, disse em nota. Com relação à calçada, será feito levantamento quanto aos custos.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora