19 de abril de 2021 Atualizado 17:07

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Buracos atrapalham passagem na Chácara Machadinho 2

Buracos ocupam um bom trecho da Rua João Zanaga e motoristas temem pelo risco de acidentes no local

Por Redação

06 abr 2021 às 07:25 • Última atualização 06 abr 2021 às 09:02

Dois buracos na Rua João Zanaga, no trecho localizado na quadra entre a Avenida Paulista e a Rua Pernambuco, na Chácara Machadinho 2, em Americana, têm atrapalhado os motoristas que transitam pelo local.

Buracos ocupam um bom trecho da rua e motoristas temem pelo risco de acidentes no local – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

A reclamação é de um morador da região, um supervisor de manutenção, de 58 anos, que preferiu não revelar o nome. Ele conta que os buracos começaram há cerca de dois meses, mas até agora a manutenção não foi feita.

O morador explica que o trecho é difícil para os motoristas desviarem porque os veículos ficam estacionados nas laterais da rua. Além disso, o trânsito é bastante movimentado já que a região possui muitos estabelecimentos comerciais. “Começou com um buraco, passou para dois e agora já está quase virando três”, reclama o supervisor.

A Prefeitura de Americana foi questionada e emitiu uma nota informando que enviaria uma equipe ao local para avaliar a situação, mas não informou nenhuma previsão sobre a data.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade