25 de abril de 2024 Atualizado 12:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Buraco vira motivo de reclamações no Morada do Sol

Buraco entre o cruzamento das ruas Japão com Canadá, no Morada do Sol, em Americana, vem causando transtornos aos moradores do local

Por Da Redação

24 de janeiro de 2020, às 07h58

Um buraco entre o cruzamento das ruas Japão com Canadá, no Morada do Sol, em Americana, vem causando transtornos aos moradores do local. Um engenheiro de 40 anos, que preferiu não ter seu nome revelado, mora na região e contou que vem o observando o problema desde novembro do ano passado, já que passa pelas ruas diariamente.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Morador diz que problema com o buraco vem desde 2019 e até agora conserto não foi feito

“Atrapalha ter que ficar desviando e pode acontecer um acidente por conta disso. Ali é rua que passa ônibus e uma via de acesso para a Avenida São Jerônimo. Então tem bastante tráfego de carro no local”, explicou.

O morador ainda lamentou de que o problema não é somente neste ponto. “Estou citando esse porque eu passo diariamente pelo local, mas o bairro todo está com problema. Teria de fazer um apanhado geral”.

O engenheiro acrescentou que “no bairro moram três vereadores da cidade e inclusive essa rua é onde reside um deles”.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre o assunto e alegou, em nota, que enviará uma equipe da Secretaria de Obras para verificar o problema.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade