26 de setembro de 2020 Atualizado 10:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Reclamação

Buraco próximo ao HM gera reclamações de motoristas

Problema fica localizado no cruzamento da Rua Goiânia com a Rua Cuiabá

Por Natália Velosa

05 ago 2020 às 11:57 • Última atualização 05 ago 2020 às 12:00

Um buraco no cruzamento da Rua Goiânia com a Rua Cuiabá, na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Americana, vem gerando reclamações dos moradores e motoristas que passam pelo local por estar há mais de três meses nessa situação.

O problema fica localizado na parte superior da quadra do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e, por isso, é bastante utilizada por carros, motos, ônibus, viaturas e outros.

Buraco fica localizado na quadra do Hospital Municipal – Foto: Divulgação

O empresário Francisco de Assis Bonfati, de 53 anos, mora próximo ao local e conta escutar os ônibus bater as extensões todas as vezes que passam pelo buraco.

Além disso, outro problema citado é o acumulo de água quando chove, o que prejudica a passagem dos carros e serve de criadouros para mosquitos.

“Já entrei em contato com a prefeitura e não deram previsão de quando seria feito o trabalho. É obrigação deles, não estamos pedindo favor nenhum”, desabafou Francisco.

A Prefeitura de Americana foi questionada e informou, em nota, que a equipe de tapa-buracos vai verificar o local e, caso seja de responsabilidade deles, executarão o serviço. Entretanto, não informaram nenhuma previsão de datas.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

*Estagiária sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade