30 de novembro de 2020 Atualizado 07:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Em Americana, buraco em rua do São Luiz causa danos a veículo

Problema no asfalto rasgou o pneu de uma motorista que passava pelo local na sexta-feira

Por Heitor Carvalho

26 out 2020 às 19:42 • Última atualização 26 out 2020 às 19:46

Prefeitura de Americana afirmou que “vai encaminhar uma equipe ao local para verificar a situação” - Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG

Um buraco de cerca de 60 cm de largura rasgou o pneu de um veículo que passava pela rua João Santarosa, no bairro São Luiz, em Americana, na última sexta-feira (23).

De acordo com a vendedora autônoma Patrícia Vital, de 41 anos, por volta de 22h ela passava pela via junto com suas duas filhas, de 12 e 6 anos, quando passou pelo buraco e teve o pneu do seu carro danificado.

“Elas ficaram nervosas e eu também, pois não sei trocar pneu. E aquela rua não tem iluminação direito. É bem escura à noite, então o medo de algo pior acontecer foi real”, contou.

Vital também encontrou dificuldade até conseguir ajuda para trocar o pneu, o que só foi concluído cerca de uma hora e meia depois que o acidente havia acontecido e com a ajuda de algumas pessoas que passavam pelo local.

“Demorou quinze minutos até um motoboy parar. Mas o meu carro é pesado e acabou entortando o macaco desse moço, então pedimos ajuda para outro veículo que passava pelo local. Era uma mulher com seu filho, que depois foi buscar o pai para me ajudar. Foram três homens para trocar um pneu.”

Ao ser questionada sobre o problema, a Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) da Prefeitura de Americana afirmou que “vai encaminhar uma equipe ao local para verificar a situação”.

Publicidade