20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Buraco em rua do Parque Universitário provoca reclamação

Morador diz que problema ocorre há seis meses e prefeitura promete fazer conserto

Por Da redação

12 de dezembro de 2019, às 09h16

Um morador Parque Universitário, em Americana, está reclamando de uma obra na Rua Professora Lileana de Almeida Campos, em frente ao número 241. O industriário Naldo da Silva, de 35 anos, disse que há seis meses o DAE (Departamento de Água e Esgoto) foi fazer a ligação da casa de seu vizinho, mas deixou bem fundo o buraco do serviço.

Foto: Divulgação
Morador diz que problema ocorre há seis meses, e prefeitura promete fazer conserto

“O pedreiro foi lá e completou com um pouco de cimento, mas continua ruim. Ali ficou uma valeta”, explicou. Segundo Naldo, quando os ônibus passam, os móveis de sua casa tremem. “Eles passam com tudo, e isso deve acabar com o ônibus. Outro dia um entregador de comida foi passar ali e caiu de moto. Fui ajuda-lo, mas tinha entortado a roda da moto que ele usa para trabalhar”, afirmou.

A Prefeitura de Americana foi questionada e disse que no local mencionado, “o DAE executou serviços de ligação de água e esgoto e asfaltou em seguida. Porém, a vala acabou rebaixando”, ressaltando que o buraco foi fechado, mas o problema é em função do rebaixamento do solo. Sendo assim, “uma equipe será enviada ao local para solucionar o problema”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves

Publicidade