25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Buraco em rua do Centro é reaberto após chuvas

Buraco foi tampado pelo DAE na última segunda-feira e nesta quarta já estava de visível novamente

Por Da Redação

10 de outubro de 2019, às 08h11 • Última atualização em 10 de outubro de 2019, às 17h17

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
DAE realizou obras, buraco foi reaberto e uma equipe deve retornar ao local

O aposentado Pedro Luiz Muller, de 67 anos, reclamou de um buraco aberto entre as ruas 7 de Setembro e 12 de Novembro, no Centro de Americana, após obras realizadas pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) no domingo. Ele reside em um prédio na frente do local mencionado e informou que após a obra, o DAE voltou ao local na segunda-feira para pavimentar o trecho aberto.

No entanto a chuva desta terça-feira reabriu o buraco, que ficou cheio de água. “Acho isso um desperdício de dinheiro público. Como eles fazem um conserto e isso se desfaz tão rápido?”, questionou Pedro, que também se preocupa com o buraco aberto porque ele fica em frente à uma rampa de acesso para cadeirantes.

Ao ser questionado sobre o assunto, o DAE informou que “vai retornar para refazer o trabalho que foi perdido devido à chuva de terça-feira”, sem especificar datas.Da Redação

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade