29 de março de 2024 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Buraco em calçada afeta pedestres na Vila Amorim

Calçada não foi arrumada como deveria, o que vem causando transtorno para os moradores

Por Da redação

22 de outubro de 2019, às 08h36 • Última atualização em 22 de outubro de 2019, às 08h37

Emerson Camilo, de 47 anos, caminha diariamente pela Rua Vicente de Carvalho, na região da Vila Amorim, em Americana, para ir ao trabalho, e reclamou sobre um reparo realizado pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto), na altura do número 685.

Segundo ele, a autarquia realizou um conserto de vazamento há mais de três meses, mas não arrumou a calçada, deixando-a com terra e sem pedras, o que atrapalha a passagem de pedestres, que precisam passar pela rua.

Foto: Divulgação
Morador reclamou sobre um reparo realizado pelo DAE

“Algumas senhoras voltam com carrinhos da feira de quinta-feira, que acontece na rua paralela, e elas são obrigadas a andar no meio da rua”, comentou. Nos dias de chuva, o local também acumula poça de água.

Quando questionado sobre o assunto, o DAE informou “que não há registro de manutenções em 2019 no endereço passado, mas que a equipe irá ao local para verificar a situação”. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade