Buraco em calçada afeta pedestres na Vila Amorim

Calçada não foi arrumada como deveria, o que vem causando transtorno para os moradores


Emerson Camilo, de 47 anos, caminha diariamente pela Rua Vicente de Carvalho, na região da Vila Amorim, em Americana, para ir ao trabalho, e reclamou sobre um reparo realizado pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto), na altura do número 685.

Segundo ele, a autarquia realizou um conserto de vazamento há mais de três meses, mas não arrumou a calçada, deixando-a com terra e sem pedras, o que atrapalha a passagem de pedestres, que precisam passar pela rua.

Foto: Divulgação
Morador reclamou sobre um reparo realizado pelo DAE

“Algumas senhoras voltam com carrinhos da feira de quinta-feira, que acontece na rua paralela, e elas são obrigadas a andar no meio da rua”, comentou. Nos dias de chuva, o local também acumula poça de água.

Quando questionado sobre o assunto, o DAE informou “que não há registro de manutenções em 2019 no endereço passado, mas que a equipe irá ao local para verificar a situação”. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora