Buraco em avenida na Praia dos Namorados faz dois meses

Problema na Avenida Comendador Thomaz Fortunato é relatado por moradora


Um buraco na Avenida Comendador Thomaz Fortunato, na Praia dos Namorados, em Americana, está aberto há aproximadamente dois meses, de acordo com uma moradora do local.

Segundo a caseira Célia Ferreira, de 61 anos, desde que ela se mudou para a chácara onde vive atualmente, a cratera, que mede cerca de um metro e meio de comprimento, está lá. “Já estava desse mesmo tamanho”, conta Célia.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Buraco causa riscos aos motoristas

A caseira disse que já presenciou carros passarem por cima do buraco e afirma que não é comum ver crateras do tipo naquela região, que é uma área de chácaras e casas de veraneio.

A Prefeitura de Americana informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai encaminhar o relato do problema à pasta responsável, que é a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que colocará o reparo no cronograma de manutenção do Executivo.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora