29 de março de 2024 Atualizado 11:39

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Buraco e vazamento geram queixas em avenida

Viu algo de errado no seu bairro? Envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364

Por Da redação

24 de outubro de 2019, às 08h59

Buracos na Avenida Domingos Pilotto, na Vila Bella, em Americana, são motivos de reclamação por parte da moradora Andréa Saldanha. Ela informou à equipe de reportagem que na via existem mais de dez buracos, e que um deles, que ocupa toda a extensão na altura do número 93, no cruzamento com a Rua Olga Garcia.

O local ainda enfrenta vazamento constante há mais de 20 dias. Durante este período, funcionários do DAE (Departamento de Água e Esgoto) estiveram no local para realizar o conserto, mas o vazamento voltou no mesmo dia.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Avenida está com buracos e vazamento, e moradora pede providências no local

“Aqui a água vaza 24 horas e não adianta tampar os outros buracos da rua porque o remendo se desfaz no mesmo dia. Sendo assim, o problema aparece novamente”, comentou Andréa.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou por meio da assessoria de imprensa que “será encaminhada uma equipe até o local para verificar o problema e tomar as devidas providências”. Já o DAE revelou que não há registro de reclamação neste local indicado.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade