10 de julho de 2020 Atualizado 22:37

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Buraco é motivo de reclamações no Centro

Morador acredita que o problema tenha ocorrido devido ao excesso de movimento de veículos na Rua Quintino Bocaiuva

Por Da redação

18 mar 2020 às 09:57 • Última atualização 18 mar 2020 às 13:32

Um buraco na Rua Quintino Bocaiuva, em frente ao número 90, no Centro de Americana, vem causando transtornos aos moradores da região. De acordo com Eduardo Castro, comerciante de 48 anos, há um ano esse buraco está em frente da sua garagem e ele é obrigado a manobrar seu carro toda vez que vai entrar ou sair.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Buraco surgiu no local há um ano, mas nenhuma providência foi tomada ainda

O morador acredita que o problema tenha ocorrido devido ao excesso de movimento de veículos na rua, já que o fluxo é intenso.

“Outro problema é que do outro lado da rua tem um poste que, geralmente quando chove a lâmpada não acende. Consequentemente, ninguém vê o buraco. Há duas semanas, um motoqueiro se acidentou no local porque justamente naquele dia estava chovendo”, contou o comerciante.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Americana foi questionada e informou que uma equipe irá ao local para verificar o que está ocorrendo e adotar as medidas cabíveis.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.