20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Buraco com concreto causa queixas na Rua Benjamin Constant

Morador de um edifício da rua em questão contou que há um mês o buraco foi consertado, mas ao invés de asfaltarem foi apenas colocado concreto

Por Da Redação

10 de janeiro de 2020, às 08h00

Um buraco que foi tampado por concreto na Rua Benjamin Constant, em frente ao número 60, no Centro de Americana, vem causando problemas. Um morador de um edifício da rua, de 41 anos, que preferiu não se identificar, contou que há um mês o buraco foi consertado, mas ao invés de asfaltarem foi apenas colocado concreto.

Foto: Divulgação
Buraco foi consertado com concreto e não com asfalto como deveria ter sido realizado

“É um local de passagem de ônibus e muitos caminhões da CPFL. Abriu uma cratera e eles [prefeitura] colocaram um cavalete por cima para os ônibus não destruírem. Agora está fazendo sol de dia e de tarde chove. A chuva não ajuda nem um pouco”, completou o denunciante.

O morador ainda citou os riscos de acidentes aos moradores do edifício. “Eles entram com o carro por baixo, pelo subsolo. Então as pessoas precisam fazer uma manobra, uma curva bem aberta para desviar do buraco”, disse o morador.

A Prefeitura de Americana foi procurada para se explicar sobre o caso e informou que o reparo foi incluído na ordem de serviços da Secretarial de Obras e Serviços Urbanos para ser executado nos próximos dias.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade