25 de abril de 2024 Atualizado 13:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Buraco abre após manutenção do DAE e gera queixas no Nova Carioba

Autarquia foi ao local consertar um vazamento, mas a pavimentação realizada por eles na rua não foi suficiente

Por

28 de janeiro de 2021, às 08h06 • Última atualização em 28 de janeiro de 2021, às 15h38

Um buraco permanece aberto há três semanas na Rua Antônio Politano, na altura do número 272, no Parque Nova Carioba, em Americana, após uma manutenção realizada pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto).

Buraco na Rua Antônio Politano está nessa situação há três semanas – Foto: Divulgação

A reclamação é da assistente administrativa Tatiane Ribeiro, de 33 anos. Ela conta que o DAE foi no local para consertar um vazamento, mas a pavimentação realizada por eles na rua não foi suficiente para garantir o asfalto e um buraco se formou.

A moradora conta ainda que as chuvas dos últimos dias fez com que o tamanho do buraco se intensificasse.

“Não é só esse, tem outro buraco um pouco mais para cima. Isso é um perigo de algum carro se danificar ou até mesmo um acidente mais sério, principalmente no momento da chuva ou à noite, que não dá para ver a cratera”, reclama.

A Prefeitura de Americana foi questionada, mas não informou ao LIBERAL uma previsão de quando o serviço seria realizado.

Podcast Além da Capa
São 11 novos vereadores em Americana a partir deste ano na comparação com a legislatura que terminou em 2020. Falamos sobre o desenho que se apresenta na atuação dos parlamentares e a relação com a pandemia da Covid-19 nesse contexto.

Publicidade