28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Bueiro sem tampa provoca queixas no Terramérica

Bueiro na Avenida Padre João Baldan, no Jardim Terramérica, em Americana, está causando problemas aos moradores do local

Por Da Redação

04 de janeiro de 2020, às 07h32 • Última atualização em 04 de janeiro de 2020, às 12h16

Um bueiro na Avenida Padre João Baldan, no Jardim Terramérica, em Americana, está causando problemas aos moradores do local por estar sem tampa há um mês, com riscos de acidentes.

Foto: Divulgação
Bueiro sem tampa há mais de um mês oferece perigo para quem transita pelas imediações

De acordo com o engenheiro Fernando Candido, de 59 anos, que é morador do bairro, um cavalete foi colocado no local como forma de sinalização, mas mesmo assim ele teme que um motorista ou ciclista possa se acidentar. Ainda nesta semana, um morador até colocou um cone para reforçar a sinalização.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

O bueiro fica ao lado do Condomínio Parque Alliance e, no outro lado da rua existe um terreno vazio. “É uma rua que não tem muito movimento, mas de qualquer forma, se alguma moto passar lá e prender a roda no bueiro, com certeza a pessoa vai se machucar”, acrescentou Fernando.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre o assunto e informou que enviará um responsável para verificar a situação e identificar qual tipo de reparo é necessário.

*Natalia Velosa, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves.

Publicidade