19 de abril de 2024 Atualizado 11:20

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Bueiro entupido causa reclamações no Liberdade

Viu algo de errado no seu bairro? Envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364

Por Da redação

28 de janeiro de 2020, às 08h53 • Última atualização em 28 de janeiro de 2020, às 08h54

Um bueiro entupido na Rua Serra Estrela do Norte, em frente ao número 194, no Parque da Liberdade, em Americana, vem causando transtornos aos moradores do local. Patricia Cristina Silva, assistente social de 43 anos, mora nesta rua bueiro e conta que, desde novembro do ano passado, o bueiro está com muito lixo e por isso a água não desce mais.

“Quando chove, todo o lixo que está lá dentro fica flutuando por cima. É uma nojeira! Fora o mau cheiro. É questão de saúde pública, um bueiro cheio de água contaminada”, lamentou.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Bueiro continua entupido desde o ano passado, o que provoca transtornos aos moradores

Patricia revelou que já solicitou por cinco vezes à prefeitura para que o local fosse limpo. “Eu pedi uma grade de ferro, porque ali fica numa descida e quando chove a água arrasta toda a sujeira da rua. Aqui não tem varredor e a população também não contribui, porque se cada um limpasse sua calçada, não sobrava sujeira para arrastar para aquele bueiro”.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre o assunto e informou que uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos irá ao local para verificar a situação e tomar as devidas providências.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade