Bueiro aberto provoca reclamações no Brasília

Moradora se queixou sobre a demora em consertar a tampa de um bueiro Rua Giovana Pontelo Pinese, que está aberto há pelo menos 15 dias


A supervisora de vendas, Michele Gomes de Oliveira, de 41 anos, passa na Rua Giovana Pontelo Pinese, no Jardim Brasília, em Americana, todos os dias para ir ao trabalho e se queixou sobre a demora em consertar a tampa de um bueiro, que está aberto há pelo menos 15 dias.

“Alguns moradores até colocaram madeiras e tábuas para sinalizar, mas assim, se der um apagão de noite qualquer pessoa com carro ou moto pode passar em cima. Isso é muito perigoso”, explicou, por telefone.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Placas e madeiras foram colocadas no
local que está aberto e oferece riscos a motoristas

Ela ainda disse que durante o final de semana foi colocada uma placa de aviso, mas que o problema ainda não havia sido resolvido.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana que “será encaminhada uma equipe ao local para verificar o problema, confirmar se a área pertence ao município de Americana, e identificar se o problema mencionado trata-se de galeria pluvial ou de água e esgoto”. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora