Briga entre moradores de rua termina com um esfaqueado em Americana

Confusão aconteceu na manhã desta quarta-feira, no Jardim dos Lírios


Um morador de rua de 35 anos foi esfaqueado durante uma briga na manhã desta quarta-feira (26), no Jardim dos Lírios, em Americana. O agressor, que também vive em condição de rua, fugiu do local e não foi localizado até a publicação desta reportagem. As informações são da PM (Polícia Militar).

Foto: Google Maps
Crime aconteceu na Rua João de Barro, no Jardim dos Lírios, na manhã desta quarta-feira

A vítima foi atingida no braço esquerdo, perdeu “bastante” sangue, de acordo com o Corpo de Bombeiros, e foi socorrida pelo resgate ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. O crime aconteceu por volta das 8 horas, na Rua João de Barro.

A PM foi acionada através de uma ligação anônima que informou a existência de um tumulto entre moradores de rua na região. O morador esfaqueado não disse aos agentes o que teria motivado a briga.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana informou que o paciente deu entrada no HM as 8h33.  “Está consciente, orientado, foi avaliado pela equipe da cirurgia geral, mas por enquanto está em observação e apenas medicado para dor”, diz a nota enviada ao LIBERAL.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora