04 de junho de 2020 Atualizado 15:27

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Salto Grande

Bombeiros realizam busca por rapaz desaparecido em represa

Vítima teria pego emprestado um caiaque e entrado na represa; pescadores que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros após ouvir um grito

Por Débora de Souza

29 mar 2020 às 15:06 • Última atualização 30 mar 2020 às 14:21

Foto: Divulgação
As buscas tiveram início na mesma tarde e foram retomadas às 8h deste domingo

O Corpo de Bombeiros de Americana realiza busca por um rapaz que teria desaparecido na Represa de Salto Grande, na tarde de sábado (28). As buscas tiveram início na mesma tarde e foram retomadas às 8h deste domingo (29). Quatro equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local. A suspeita é que ele tenha se afogado.

Segundo testemunhas, o rapaz teria chego de carro sozinho e deixado seus pertences com alguns pescadores que estavam no local. Ele teria pego um caiaque emprestado, às margens da represa, e entrado na água. Momentos depois, testemunhas relatam terem ouvido um grito e a vítima teria sumido.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros efetuaram as buscas subaquática e outros bombeiros tentaram localizar o rapaz com técnicas de salvamento aquático e equipamento motorizado. As buscas foram suspensas às 20h e foram retomadas nesta manhã.

Familiares informaram que o rapaz sofre de depressão. A vítima teve a identidade preservada pela corporação a pedido da família.