16 de julho de 2020 Atualizado 09:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Bombeiros localizam corpo no Ribeirão Quilombo

Corpo de um homem, com idade aproximada de 52 anos, estava preso nas margens do rio

Por Isabella Holouka

24 Maio 2020 às 14:41 • Última atualização 24 Maio 2020 às 17:25

O Corpo de Bombeiros de Americana localizou um corpo no Ribeirão Quilombo, na tarde deste sábado (23). A vítima, do sexo masculino e com idade aproximada de 52 anos, estava enroscada no leito do rio e foi descoberta após a observação de ciclistas.

Segundo a corporação, os ciclistas passavam pelo viaduto Abdo Najar quando notaram algo diferente no Ribeirão Quilombo, que parecia ser um corpo humano. Eles acionaram os bombeiros.

De cima do viaduto, a equipe confirmou que se tratava de um corpo humano. Então, os bombeiros se dirigiram às margens do rio e retiraram o corpo do homem, que estava enroscado em galhos no leito do rio.

A PM (Polícia Militar) também esteve no local, bem como peritos do IC (Instituto de Criminalística), responsáveis pela perícia técnica.

A identidade da vítima não foi divulgada pela corporação.

Podcast Além da Capa
Solidariedade e apoio aos necessitados marcam a luta contra o novo coronavírus (Covid-19) nas periferias da RPT (Região do Polo Têxtil). O LIBERAL visitou moradores do acampamento Roseli Nunes e da favela Zincão, em Americana, e da ocupação Vila Soma, em Sumaré, e observou como eles se unem para enfrentar as dificuldades provocadas pela pandemia. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira recebe o repórter André Rossi, que esteve nas comunidades, para repercutir essa apuração.