19 de abril de 2024 Atualizado 18:07

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Homem é preso após atear fogo em apartamento, no Chácara Machadinho II

Transtornado e com falas desconexas, ele alegou que alguém teria entrado em seu apartamento e estaria tentando matá-lo

Por Paula Nacasaki

26 de agosto de 2021, às 09h11 • Última atualização em 26 de agosto de 2021, às 10h58

Um homem de 42 anos foi preso após colocar fogo em seu apartamento, no Chácara Machadinho II, em Americana, na madrugada desta quinta-feira (26). Segundo a Gama (Guarda Municipal de Americana), o autor do incêndio estava transtornado. Ninguém se feriu e as chamas foram controladas pelos bombeiros.

Segundo moradores, o dono do imóvel ateou fogo e deixou o espaço pela varanda – Foto: Divulgação / Gama

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Segundo consta na ocorrência, os guardas faziam o patrulhamento pela região quando, por volta de 02h40, avistaram as chamas.

Eles se dirigiram ao foco do incêndio, na rua Goiás e encontraram os moradores ao lado de fora do Edifício Lisboa tentando agredir o autor do incêndio.

Abordado, o homem relatou aos patrulheiros que um indivíduo imaginário tinha entrado em seu apartamento e estava tentando matá-lo. Ainda segundo a corporação, o morador estava transtornado e tinha fala desconexa.

Ele foi levado até a delegacia de Americana e posteriormente conduzido à cadeia de Sumaré, onde aguardará por audiência de custódia.

Incêndio
Acionados pela Gama, o Corpo de Bombeiros de Americana foi até o local e conseguiu controlar as chamas. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido. A perícia também foi acionada e constatou que as chamas não afetaram os demais apartamentos do condomínio.

Publicidade