23 de setembro de 2020 Atualizado 14:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de Negócios

B&G Cred completa 6 anos com foco na humanização

Empresa do ramo financeiro está em Americana desde setembro do ano passado

Por Redação

11 ago 2020 às 08:34

Eduardo Bercelli, diretor da B&G Cred novos processos e transparência nas informações – Foto: Divulgação

A empresa do ramo financeiro B&G Cred completa seis anos de fundação nesta terça-feira com foco em inovação e humanização dos seus serviços. Original de Santa Fé do Sul, no noroeste do Estado de São Paulo, a instituição chegou a Americana em setembro de 2019 e tem a missão de auxiliar clientes a alcançarem independência financeira.

Sob direção de Eduardo Bercelli, a empresa surge com o objetivo de trazer para o mercado financeiro uma proposta diferente e que preze pelo atendimento humanizado. Nesse cenário, a educação financeira tem papel central.

“É triste ver milhares de pessoas escravas do dinheiro ou da forma de acumulá-lo, focadas somente em trocar ‘suor’ por ganhos. O trabalho enobrece o homem e é por meio do trabalho que se gera renda. Porém, saber como ganhar não é suficiente. É preciso saber também como gastar de maneira correta, investir melhor, aplicar e gerenciar recursos”, afirma Bercelli.

Em fevereiro deste ano, a empresa lançou o movimento #Liberteseu$, com foco em “quebrar os paradigmas” alimentados pelos bancos tradicionais. O empresário cita exemplos de alguns conceitos “arcaicos” a serem superados, como “poupança é investimento” e que “guardar dinheiro é coisa para rico”.

“Entendemos que não existe mais espaço para as instituições bancárias e financeiras que não trabalham mutuamente os interesses próprios e de seus clientes e colaboradores. Essa força crescente traz a humanização nos processos e também transparência nas informações, porque para nós não é sobre dinheiro, sempre será sobre pessoas”, completa Bercelli.

Dentre os serviços oferecidos pela B&G Cred, estão as principais linhas de crédito consignado, voltado para aposentados e pensionistas, com taxas diferenciadas. Antes da concessão do crédito, os consultores da empresa oferecem uma consultoria financeira personalizada para explicar as melhores opções para o perfil de cada pessoa.

A empresa também vem ganhando espaço no mercado de aplicações. Existem diversas opções a partir de R$ 100 ao mês, com retorno seguro para os clientes.

A B&G Cred possui duas agências em Americana. A primeira, inaugurada em setembro, fica localizada na Rua Aurea Possenti, 118, no Jardim Brasília. O telefone é (19) 3621-6030.

A segunda foi aberta em junho deste ano na Avenida Brasil, 416, Vila Medon. O contato é pelo número (19) 3645-6031.

Painel de Negócios
Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes.

Publicidade