24 de setembro de 2020 Atualizado 23:14

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Bazar do Fundo Social é reaberto com peças novas e seminovas

Tudo o que é colocado no bazar está em bom estado e os valores arrecadados são revertidos para as ações desenvolvidas pelo órgão

Por Da Redação

09 dez 2019 às 18:37

O Fundo Social de Solidariedade de Americana reabriu nesta segunda-feira (9) o “Bazar do Fundo Social”, que vai funcionar neste fim de ano de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na Rua Antônio Frezzarin, 412, no Jardim São Paulo. Com preços acessíveis, o bazar conta com roupas novas, seminovas, produtos para artesanato, calçados e acessórios.

Foto: Reprodução / Google Street View
Bazar está sendo realizado na sede do Fundo Social de Solidariedade de Americana

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, destacou que tudo o que é colocado no bazar está em bom estado e que os valores arrecadados com a venda são revertidos para as ações desenvolvidas pelo  próprio órgão.

“Convido todos para conhecer o Fundo Social, conhecer o nosso bazar. Garanto que vocês vão gostar das peças que temos aqui, é tudo muito bem escolhido, pois nosso objetivo é ajudar você que quer uma roupa diferente neste fim de ano e você também ajudar o munícipe de Americana”, afirmou Maine.

O Bazar do Fundo Social vai participar da 1ª Feira de Artesanato de Americana – Princesa Artesã, que acontece na Fidam (Feira Industrial de Americana) neste fim de semana, de 13 a 15 de dezembro.

O Fundo Social de Solidariedade recebe todos os tipos de doações e, no caso de móveis em bom estado de conservação, também faz a retirada. Mais informações sobre o bazar podem ser obtidas pelo telefone (19) 3405-4772.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Americana.

Publicidade