Drogas
Barbeiro é detido com LSD e lança perfume no São Jerônimo
O barbeiro foi levado até a delegacia de Americana e liberado após prestar depoimento
Por Paula Nacasaki
31 mar 2021 às 09:31
Link da matéria: https://liberal.com.br/cidades/americana/barbeiro-e-detido-com-lsd-e-lanca-perfume-no-sao-jeronimo-1477164/
Um barbeiro de 20 anos foi detido na noite desta terça-feira (30) com lança perfume, comprimidos de LSD e anotações de tráfico de drogas. A ocorrência foi atendida pela Gama (Guarda Municipal de Americana) no São Jerônimo, em Americana.
Segundo informações da corporação, a equipe do Romu (Ronda Ostensiva Municipal) fazia patrulhamento pelo bairro, por volta de 21h40, quando na Rua Humberto Pollo viu um homem entrando em uma barbearia e escondendo algo embaixo de uma escada.
Diante da situação, os patrulheiros o abordaram e no estabelecimento comercial foram encontrados quatro comprimidos de LSD, um litro de lança perfume, R$ 183 em dinheiro, uma balança de precisão, embalagens e um caderno de anotações sobre o tráfico.
O barbeiro foi levado até a delegacia de Americana e liberado após prestar depoimento. Ele será investigado pelo crime de tráfico de drogas.