19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Ousadia

Bandidos usam escada para furtar casa em Americana

Crime foi constatado pelos donos da casa, que se depararam com a escada no quintal; foram levados documentos e eletrônicos do local

Por Débora de Souza

28 de julho de 2019, às 17h48 • Última atualização em 28 de julho de 2019, às 17h54

Uma residência no Jardim Nossa Senhora Aparecida, na região do bairro Antonio Zanaga, em Americana, foi alvo de furto cometido por bandidos no início da noite de sábado (27). De acordo com os donos da casa, um pedreiro de 43 anos e uma ajudante de cozinha de 35, os indivíduos usaram uma escada para ter acesso ao interior da casa.

Foto: Guilherme Magnin / O Liberal
Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana

Segundo relatos, os bandidos teriam entrado pelo quintal da residência e usado a escada para subir à sacada do quarto do casal, no segundo andar. A fechadura da porta de vidro blindex foi danificada.

Foram subtraídos documentos pessoais da mulher, bem como dois cartões de crédito, duas bolsas pretas e um case de CDs. Os criminosos levaram ainda uma TV LG de 48 polegadas, um notebook Dell de 14 polegadas, três aparelhos de telefone celular, dois perfumes, uma aliança e um relógio de pulso.

Em vista dos fatos, a Polícia Civil determinou a elaboração do boletim de ocorrência e perícia técnica no local. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso pelo crime.

Publicidade