28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Jardim Bertoni

Bandidos ‘fazem limpa’ em casa e até cachorros somem

Vítima relatou que saiu às 6h e só retornou às 19h na sexta, quando percebeu o furto dos objetos; não se sabe se cães fugiram ou também foram levados

Por Isabella Holouka

22 de fevereiro de 2020, às 16h13 • Última atualização em 22 de fevereiro de 2020, às 16h19

Uma residência na Rua Pamplona, no Jardim Bertoni, em Americana, foi alvo de furto nesta sexta-feira (21). Os criminosos levaram diversos itens domésticos, uma quantia em dinheiro e até os cachorros da casa desapareceram.

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária), a vítima, um corretor de imóveis de 28 anos, relatou que saiu de casa às 6 horas e retornou às 19 horas, se deparando com o portão basculante da residência com motor danificado, cadeado quebrado e uma porta blindex aberta.

Foto: Luiza Cazetta / O Liberal
Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana

Ele constatou que diversos itens domésticos haviam sido furtados pelos criminosos e, além disso, notou a ausência das suas cachorras, duas fêmeas das raças Yorkshire Terrier e Shih-tzu. Não se sabe se os animais fugiram em função da porta aberta ou se também foram levados pelos ladrões.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Os bandidos levaram um forno elétrico, uma fritadeira elétrica, uma cafeteira, um liquidificador e processador, uma máquina de cartão, dois televisores de 55 e 42 polegadas, um tablet, um celular, joias de diversas marcas e modelos, maquiagens, dois vasos de mármore, duas chaves codificadas de um veículo Fiat Idea e R$ 1.200 em dinheiro.

O corretor de imóveis informou ainda que a residência não possui câmeras de videomonitoramento e que não sabe em que momento do dia o crime pode ter acontecido. Os criminosos não foram identificados e nem localizados.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade