18 de abril de 2024 Atualizado 22:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sede Naútica

Baile Honolulua volta a ser realizado neste sábado após 11 anos

A aposta dos organizadores é surpreender o público e, ao mesmo tempo, resgatar a nostalgia dos bailes em Americana

Por Marina Zanaki

26 de outubro de 2019, às 08h46 • Última atualização em 26 de outubro de 2019, às 08h50

A Sede Náutica do Rio Branco volta a realizar o Baile Honolulua neste sábado, em Americana. O tradicional evento com temática havaiana retorna à cidade após um intervalo de 11 anos.

A aposta dos organizadores é surpreender o público e, ao mesmo tempo, resgatar a nostalgia dos bailes que marcaram a juventude de muitos americanenses.

A festa terá dois ambientes, com mesa de frutas e música ao vivo. No primeiro, devem animar a noite o DJ Vinny Blanco, seguido por Bruno Cesar e Marquinhos, banda Popmind e Banda Mídia.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Área de piscinas na véspera do baile

Ao final da noite, Vinny Blanco retorna aos palcos. O segundo ambiente vai oferecer uma balada de flash back a noite toda, com o DJ Ganso no comando.

Diretor do clube e proprietário da Bokme – empresa responsável pela produção do evento -, Thiago Barreto destaca que o Honolulua é fruto de um esforço para retomar os eventos na Sede Náutica. Ao longo do ano, já foram realizadas outras festas temáticas no espaço, todas com sucesso de público.

“O baile do Havaí sempre foi e acredito que sempre vai ser o produto principal em termos de evento na Sede Náutica. O evento vem com a proposta temática, de trajes típicos, mesa de frutas, bandas, bem baile mesmo”, convida o diretor.

O Baile Honolulua terá início às 19h e vai até as 3h. Os ingressos podem ser adquiridos em um dos pontos de venda, como a própria Sede Náutica do Rio Branco, que fica na Avenida Comendador Thomaz Fortunato, 1965, Chácara Letônia – região da Praia dos Namorados.

Publicidade